Vimos que era a hora de aumentar a família quando chegamos de viagem, entramos em casa e subitamente sentimos a casa vazia, como se só nós dois já não bastasse. Então, era chegada a hora de pensar no rebento!
Agora, sim, estou grávida!! Massss... pensamos em como engravidar, no barrigão, pensamos também no filho, bebezinho todo fofinho... não pensamos no PARTO! E quando penso no parto, entro em pânico! O mais puro, aterrorizante e petrificante PÂNICO!!
Não gosto da idéia de ser virada do avesso, morrendo de dor, vendo uma jamanta saindo por um buraco que só sairia uma azeitona!
Detesto a idéia de ser cortada ao meio, ficar com uma cicatriz enorme e sei lá quantos dias de recuperação, sentindo os pontos repuxarem, sem poder ficar reta, e ainda tendo que cuidar de um bebê.
Não quero nem parto normal, nem cesária.
E aí? Sobra o que? Espero que em 9 meses (ops, agora 7) a medicina e a tecnologia evoluam bastante, porque já decidi: quero parto por teletransporte. Ou parto por laparoscopia. Melhor: quero fazer um simples download do meu bebê. Pode??? Tem como??
Ai... espero mesmo que a natureza seja sábia o suficiente e realmente prepare a mulher para encarar esse treco chamado PARTO ("o momento mais emocionante que uma mulher pode passar"... afff... tremo só de pensar!). Em 7 meses vou ter que amadurecer tudo que não amadureci em 30 anos! Socorro!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário