sexta-feira, 2 de março de 2012

Mais sintomas: Xixi! Xixi! Xixi!

Chegou aquele sintoma que todas as grávidas que já existiram na face da Terra (e aquelas que ainda existirão) reclamam: o efeito Maria Mijona!

Arrozinho e todo seu aparato (placenta, líquido amniótico, etc etc e tal) devem estar começando a pesar sobre minha bexiga, porque os passeios aos banheiros estão cada vez mais frequentes. Conheci banheiros que achava que nunca conheceria.

E de noite? De noite é uma tortuuuuura!! Deito pra dormir, passa 5 minutos... banheiro, xixi. Volto pra cama, mais uns 10 minutos... banheiro, xixi. Volto de novo pra cama. Espero uns 7 minutos e 46 segundos... banheiro, xixi. Dessa vez fico no banheiro... passa um tempinho, mais xixi... mais uns minutinhos, mais umas gotinhas. Volto pra cama. E vou nessa por bem uns 40 minutos. Depois dessa eternidade, volto pra cama e encontro uma posição (e todas as noites a posição tem que ser diferente) que não acentua tanto a vontade de fazer xixi, e finalmente consigo DORMIR!! DORMIIIIRRR!!!

(Não vou nem entrar em detalhes de quantas vezes quase perdi o braço esbarrando na porta no completo breu, quantas vezes bati a cara na porta, tentando me orientar na escuridão).

De manhã vou ao banheiro e... cachoeeeeeeeeira de xixi!!!
Durante o dia não incomoda tanto. Já que estou acordada, não custa nada dar sempre uma passadinha no banheiro pra deixar umas gotinhas... É de noite que o bicho pega!

Maravilhas da gravidez!!

Um comentário:

  1. Então tá na hora de fazer o chá de fralda... geriátrica! É isso aí, fraldão pra mamãe, depois fraldinha pro nenê.
    Pelo menos "Xixi! Xixi! Xixi!" é melhor do que "Raul! Raul! Raul!", não?

    ResponderExcluir