sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ataque de nervos!!

Eu não sabia que estar grávida cansava taaaantooo!!!
Sempre ouvi dizer, mas sinceramente, sempre achei frescurite. Lêdo engano!!

Ontem, com a finalização do curso e os preparativos pro Chá de Fraldas do moleque, tive um dia super intenso. Em resumo: manhã inteira sentada (não grávida é ótimo, mas grávida eu senti dores nas pernas, nas costas, no quadril... na alma), tarde inteira em pé (e pernas e pés mega inchados, doloridos... dor no quadril de novo) e noite brigando com computador (sentada na cadeira, de novo, tudo doendo).

O que me salvou foi que tive aula de Pilates. O professor estranhou meu cansaço, minhas olheiras, minha palidez. Só passou alongamentos. O que foi óóóótiiimoooo... me descansou (por pouco tempo, porque logo em seguida tive que voltar ao computador e continuar a batalha tecnológica).

Chegou um momento do dia, estava tãããooo cansada, sem conseguir sair daquelas situações, sem parar de sentir dor, que entrei em pânico e desabei num choro desesperado!! Chorei de soluçar!! E só ficava falando: "Ai, to cansada, to cansada, to cansada".... e continuava solução, chorando...

Aff... Mas tudo passou. Uma noite bem dormida, uma manhã SEM DOR (aprendi umas posições pra dormir, com milhões de travesseiros me amparando, que ajudaram demais), me revigoraram!
Mas o peso na consciência de ter deixado meu bebê também nervoso ainda está doendo na minha alma até agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário