Primeiro dia dos pais do papaizão Nilo!!
Se eu demandei presentes pro Dia das Mães, claro que comprei alguma coisa bem "cara de dia dos pais" pro maridão.
Fui na Imaginarium e comprei uma fronha de travesseiro, um porta-retrato (pra colocar a primeira foto do papai e do Luizinho a ser tirada ainda na maternidade), um abridor de garrafa (que é ele mesmo uma garrafa) e complementei com chocolates amargos da Kopenhagen. Tudo isso dentro de uma caixona linda, com motivos de dia dos pais, seguindo os desenhos do porta-retratos e fronha.
Deixei a sacola na sexta-feira (sou ansiosa sim, e daí?), na entrada de casa, bem no corredorzinho/hall de entrada... Assim, pro Nilo entrar e já tropeçar nos presentinhos... Acho que ele gostou da surpresinha..
E, para prestar mais uma homenagem ao paizão do ano:
No sábado fomos "convocados" a visitar minha mãe na casa dela. Lá estava ela com um presente pro Nilo, em comemoração ao Dia dos Pais. Camisa social chiquetérrima da Via Veneto, 100% algodão. Segundo ela, é pra festejar os "pais da vida dela" (Sandro e Nilo, filho e genro).
No domingo, exatamente dia dos pais, fomos almoçar na casa do sogrão, onde o Nilo foi parabenizado pelo dia dele... e depois fomos para Taguatinga, na casa da minha tia, onde estavam quase todos os Freire para comemorar o Dia dos Pais junto com o "pai de todos", vovô Gerson. Claro, maridão ganhou várias e vááárias felicitações pelo dia!
Eu AMEI ver o Nilo ser tão paparicado assim... e ele adorou receber tantas felicitações... Ficou o tempo todo falando pro Luizinho que é graças a esse rapazinho que ele hoje é PAI!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário