quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Marido grávido?

É normal falarmos, ao comunicarmos a boa nova, "estamos grávidos". Certo?
Mas agora esse "estamos grávidos" tem um novo significado.

Hoje em dia, isso significaria que a gravidez não é assunto mais só da mulher. No mundo moderno, o homem também participa desse período da vida da esposa. Está a seu lado, "segura as pontas" para que a gestante não enlouqueça de vez. Estuda, para entender cada etapa do período gestacional... Está a par de tudo.

Tudo isso está acontecendo comigo. Maridão está sendo ótimo, super companheiro. Companheiro até demais!!
Explico:
Maridão é ótimo de garfo. Come, come, come, e come mais pouco, e se tiver mais um espacinho no estômago, come mais um pouco. E se rolar uma sobremesa, experimenta-a para não se passar por mal educado. Nunca o vi recusa comida por estar se sentindo cheio, ou estufado, ou coisas do gênero. Ele nunca teve dessas coisas...
Acontece que estufamento, inchaço, é um dos sintomas que estou sentido (efeito baiacú, lembra?). Junta prisão de ventre, mais gases (ai... essa é a pior parte), minha barriga fica enorme, redonda, estufadona... e... nada sai, nada entra. Às vezes sinto fome, mas não consigo comer, tamanho é o inchaço e a sensação de estufada, parece que não cabe mais nada (gases... gases... gases... sempre eles).

Aí, de repente me dou conta que já foram duas vezes que Maridão-Bom-de-Garfo recusou janta (não jantou, acredita?) por estar se sentindo estufado!! Pode uma coisa dessas?

Bom... Maridão está comigo em todos os momentos, até sentindo na própria pele os sintomas tenebrosos da gravidez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário