O processo foi assim: enquanto só eu e meu marido sabíamos da existência desse serzinho, mais parecia que estávamos alucinando juntos, que era tudo fruto da nossa imaginação. Depois, quando começamos a contar aos amigos e familiares, quando começamos a receber as parabenizações, entendemos que não era alucinação. E agora, que começamos a ganhar os primeiros presentinhos, agora bateu : "Nooossaaa... Vamos ter um bebezinho MESMO!"
Que emoção ver essas coisinhas tão pequenininhas e pensar que elas servirão no meu filhote!
Agradeço do fundo do coração às pessoas que estão nos cercando com tanto amor e carinho e que estão nos ajudando a preparar a chegada do nosso Arrozinho...
A partir de agora, Arrozinho já tem o que vestir e já tem até fraldinhas! Já dá pra revesar durante a semana!! Enquanto usa um bodiezinho, lava o outro!
Reza os ditos populares, que todo bebê deve ganhar o primeiro sapatinho VERMELHO, seja menino ou menina, o primeiro par de sapatinhos tem que ser vermelhinho, para afastar mal-olhado, para trazer sorte. Sendo verdade ou não, Arrozinho já tem sapatinhos vermelhinhos. E liiiindoooosss! Com pompomzinho e tudo mais!
E o olhar do meu marido enquanto eu mostrava os presentinhos? Isso não tem preço...
Nenhum comentário:
Postar um comentário