Com resultado dos exames de sangue e ultrassonografia em mãos, fui visitar meu médico.
Confusão entre médico e resultado de ultrassonografia: A
ultrassonografia diz que estou com 7 semanas e 3 dias. Meu médico diz
que estou com 7 semanas, completadas ontem, no dia da consulta. E disse para eu me guiar
pelos cálculos dele. Então tá. Nenhum desses cálculos faz sentido
mesmo...
Apesar de eu estar passando fome, vomitando minha alma, não há nada que denuncie qualquer falta de nutrição no meu organismo. Por enquanto vou bem e não preciso de qualquer complemento vitamínico (ah... queria tanto tomar essas capsulazinhas... fica pra próxima então). E, o mais importante: Arrozinho está bem nutrido (tenho que arranjar outro apelido...).
E falando em vômitos e enjôos, meu médico passou um remedinho contra enjôo. De ontem para hoje já dormi melhor! Adoro a indústria farmacêutica!
Tudo perfeito com meu HCG, progesterona e todos os hormônios que envolvem a gravidez. Negativo para HIV (por que sempre que fazemos esse exame ficamos nervosos? Eu sei muito bem o que faço na vida, mas sempre que faço esse exame fico gelada), rubéola, hepatite e uns outros nomes estranhos aos quais fui testada.
Pressão arterial: 10 por 6. Sempre tive pressão baixa, tomara que continue assim.
Peso: (censurado!) Fiquei deprimida quando vi meu peso, pedi um anti-depressivo, mas o médico riu de mim. Afff...
Tudo ótimo comigo e com o bebê!!
Próxima consulta será na 10a semana e já na 12a semana serei submetida a um dos exames mega importantes que irá ver se existe algum problema com meu Arrozinho (preciso pensar em outro apelido pro meu bebê, ele já não é Arrozinho há tempos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário